Lugares legais para se visitar no RS

31/03/2013 || || ||

Oi gente! :3
Fico muito feliz em saber que vocês gostaram da minha série sobre intercâmbio, isso me faz ter mais vontade de continuar. :)
Pensando em alguma coisa legal pra postar, pensei: Porque não postar lugares legais para se visitar aqui no RS?
E cá estou eu para postar alguns lugares bem legais para se visitar aqui do Rio Grande do Sul, então vamos lá, e lembrem-se que todos eu já visitei haha.

Porto Alegre
Porto Alegre não faltaria né? Até porque eu moro aqui em Poa!
Cidade cheia de pontos turísticos, como a usina do gasômetro, o laçador, a praça da alfândega, além de também ter um museu e até um planetário, é um ótimo lugar para ficar.

Torres
Que gosta de praia certamente irá adorar Torres!
É uma cidade pequena, mas em compensação tem uma praia muito boa. Curiosidade: Várias baleias já encalharam lá.

Dom Pedro de Alcântara
Quem gosta/ama o interior e o campo vai a-m-a-r Dom Pedro de Alcântara, assim como eu amo! Uma cidade do interior pequena muito perfeita, com fazendas, e tem até macacos, inclusive sempre que vou lá vejo macacos, é perfeito.

Foram poucos lugares (apenas 3), mas juro que vale a pena visitá-los. Espero que tenham gostado da postagem, beijos ;*

14 comentários:

  1. Passo de vez em quando pelo Laçador *-* Sou de POA também (: O museu é bem legal rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase nunca passo pelo Laçador :x
      Museu de artes e tecnologias da Puc é massinha *-*

      Excluir
  2. RIO GRANDE Õ//////
    O único que fui, é POA, pois nasci lá, claro u_u'
    Mas os outros dois lugares parecem ser bem... pacíficos. >u<

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho parentes aqui em Poa, em Torres, em Dom Pedro de Alcântara, em Cachoeira do Sul (já fui também), mds

      Excluir
  3. Tenho vontade de ir para RS.
    Eu tbm sou Laura! kkk
    Segue se gostar?
    garotadabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui em nenhuma :( Mas só olhando as fotos da pra ver que são lindas e da até vontade de ir la agora !!

    Beijos, seguindo.
    Diário de Uma Cereja

    ResponderExcluir
  5. nossa nunca fui em RS, mais gostei dos lugares que vc sugreriu o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca fui pra la,mais é um lugar realmente lindo viu?
    estou seguindo aqui amore,segue meu blog ? xD
    http://loveforhtml.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou de PoA :))
    Amo essa cidade. Por do sol, Redenção, Brique, Gasometro, os barzinhos, enfim, tudo! *-*

    Gostei do blog, vou passar a acompanhar. ;*
    http://contodesonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra Gaúcha, yaaaay *u*
      Amo essa cidade também, tirando algumas coisinhas, mas enfim né... Obrigada *-*

      Excluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013