Resgate de Amor (Carlos Augusto Segato)

21/03/2013 || || ||
Foun on: We♥It, e eu sei que essa imagem não tem nada a ver com a postagem, mas não encontrei uma imagem decente do livro :P
Oi oi oi ♪
Eu alterei o layout de novo, o antigo estava horrível, podem confessar porque é verdade haha, e futricando por aí, encontrei esse antigo layout de meu antigo blog (Cake Of Tutorials), que eu fiz há um tempo atrás, da minha diva Amy Lee, de Evanescence, sou fã de Evanescence, e nunca vi nenhum layout da Amy, então...
Essa semana também li "Uma Violeta Na Janela", fala sobre animais e a natureza, muito lindo gente, essa minha leitura do Uma Violeta Na Janela faz parte da gincana de matérias que minha professora tá fazendo, no momento os guris estão ganhando, e o nosso mico (das gurias) vai ser dançar Nega Do Subaco Cabeludo, até então. (Estou bolada com essa situação)
Essa semana, vasculhando os livros da minha sala de aula na hora da leitura (amo amo amo), encontrei o livro "Resgate de Amor", que me chamou muita atenção, era um livro diferente de todos os livros que já vi na minha sala, e vamos dizer que mais maduro também, peguei-o para ler na hora, e quando li a descrição e vi que estavam investigando um serial killer, eu pensei na hora: Preciso ler todo esse livro!
E assim foi, pedi para a professora para leva-lo para ler em casa e ela concordou, e hoje na aula terminei de ler, deu vontade de pegar pra mim e ler mais umas mil vezes, mas como era da escola né. :(
Vamos falar um pouco mais sobre ele, e não trouxe fotos dele porque não deu tempo.

Essa foto não foi tirada por mim,
achei no Google Imagens.

A batalha de três adolescentes em conquistar seus sonhos. Rinaldo é boy e estuda desenho e pintura. E Mané convive com menores de rua e com a fome, mas quando entra em campo é o rei da bola. E Gislaine trabalha num jornal como repórter. Ela agora está ajudando na cobertura de um caso sobre um serial killer que mata suas vítimas a punhaladas. 

Minha opinião: O livro me prendeu totalmente nele, a cada pista meu coração disparava, aí quando eu vi quem realmente era o serial killer (não vou dizer o nome, só lendo pra vocês descobrirem muhahaha), meu coração quase saiu pela boca, eu só não fiz um escândalo de tão surpresa que estava porque estava na minha sala de aula, eu desconfiava muito de certa pessoa (não citarei nomes também, há!), mas quando eu vi que não era e que essa pessoa era inocente, eu fiquei arrependida! Outra coisa, parecia que era eu que estava ali resolvendo o crime, era como se eu estivesse no lugar da Gislaine O3O O livro realmente é perfeito, recomendo a leitura para todos, sério.
E quem quiser me adicionar no Skoob e ter mais informações e tals, é aqui
Beijos e desculpem a ausência :*

4 comentários:

  1. O livro parece ser interessante mesmo, cada vez quero ler mais, vou salvar essa dica pra mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito massa véi *-* Leia esse livro, sério.

      Excluir
  2. Não sou muito de livros desse tipo, mais parece interessante :3

    we-lovehtml.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013